Canon G1 X, grandiosamente compacta

Primeiramente gostaria de dizer que fiquei muito feliz que gostaram das dicas e espero que gostem das que estou preparando, deixando os blá blá blás de lado e dar a vez a nova Canon G1 X. Uma Powershot que lança a linha G da Canon. Trata-se de uma compacta com um desempenho profissional e lentes intercambiáveis.

Essa câmera já é mais completa do que a Fuji que vimos semana passada. Com um sensor 18,7 x 14 mm, ISO máximo de 12.800 menos ruído do que em seus modelos anteriores. A grande diferença nessa câmera, suas lentes que trazem características de lentes de câmeras DSLRs. Além de um recurso HDR, filtro ND e maiores abeturas em fotos e videos registrados.

9 pontos no sistemos de foco automático, conexão hot shoe e captura em RAW, além de videos em Full HD (24fps), a nova compacta avançada entra para a linha das câmeras pequenas que podem ajudar em paralelo no trabalho de grandes profissionais da fotografia. Entendam, para muitos profissionais da fotografia, alguns jobs não são necessários tanto equipamento, ou acessórios pesados. Câmeras como essa podem ajudar, afinal o que faz da fotografia ser profissional é o fotógrafo e não a câmera.

Uma ótima sexta pra você! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *