V-Lux 30: Apenas um monitor sensível ao toque

Calma, calma, não estou aqui para falar mal de uma Leica como essas, mas, o meu objetivo nesta categoria é indicar câmeras para fotógrafos iniciantes ou profissionais, e, por incrível que pareça, não indico esta linda Leica V-Lux 30. Vamos aos detalhes:

Apesar de se tratar de uma Leica, uma marca Alemã renomada, estamos falando de uma câmera compacta, pequena, leve, mas bastante cara (R$ 3,5 mil), pra pequeno sensor que resulta em pouca qualidade e muito ruído (em relação ao seu preço e as câmeras da sua categoria) com apenas uma novidade: Monitor Sensível ao toque (o que não muda na qualidade na imagem).

A nova Leica V-Lux 30, possui 14 MP, zoom óptico de 16x (equivalente a uma lente de 24-384mm), filma em full HD (1.920 x 1.080 pixels) com 60fps.

O valor da câmera acaba sendo associado mais a sua marca e sua história, do que sua engenharia e design. E assim, tudo vai depender da sua necessidade e disponibilidade financeira. Mas para qualquer um que tenha R$ 3,5 mil para gastar com equipamento, acaba comprando outras coisas, não acham?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *