SLT-A57, mais uma linda Alpha no mercado

Eu lembro que a primeira câmera que me chamou atenção e fez parar numa loja para “experimentar” a câmera, antes de mesmo de estudar fotografia foi uma Sony Alpha. E hoje em dia ela já não é mais aquela Alpha que nos apresentaram de início, ela sofreu mutações assim como muitas outras marcas e modelos de câmeras. E devo admitir que a Alpha, foi uma das que mais evoluiu, mesmo não sendo a primeira opção na escolha de um fotógrafo, ela já atinge um patamar consideravelmente profissional.

Se está aqui procurando uma câmera DSLR para comprar, testar, brincar, experimentar, essa pode ser uma boa escolha. Além de qualidade fotográfica, ainda faz vídeos em full HD (1080p), o que hoje é uma combinação quase que indispensável em uma câmera.

A nova Sony SLT-A57 vem para substituir a SLT-A55, que mesmo permanecendo com os 16MP traz novidades em outros aspectos: Logo de cara, o autofocus com 15 pontos (que pode atuar também no modo vídeo) e as 12 fotos contínuas por segundo. O ISO vem melhorado, de 100 a 16.000, podendo expandir para 25.000, e o seu design que não podemos desconsiderar, a nova Sony vem em um corpo maior, pouco mais pesado, robusto e o monitor móvel permaneceu.

Outro fator positivo é o seu preço, estando disponível no mercado americano por US$ 700 (só o corpo) e US$ 800 (com o kit objetiva de 18-55mm), faz dela uma câmera bastante acessível em comparação as outras câmeras com os mesmos recursos.

Uma resposta para “SLT-A57, mais uma linda Alpha no mercado”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *