A paisagem de Pawel Uchorczak é a inspiração de hoje

Hoje é o aniversário aqui da blogueira e fotógrafa que vos fala, e de cara escolhi um conjunto de imagens de acordo com o meu dia de hoje! Pawel Uchorczak é um fotógrafo paisagista que transforma toda e qualquer (não tão qualquer assim) cenas em perfeitas imagens inspiradoras. A luz fica tão bem organizadas que podemos confundir com pintura ou qualquer outro tipo de arte digital.

Não sou muito de ficar admirando fotografias de landscape internacionais, sempre acho tudo muito parecido e me deixa entediada (podem jogar uma pedra agora mesmo em mim), mas eu tenho a noção e consciência de que isso acontece porque eu não conheço esses lugares. Sempre prefiro admirar as paisagens de lugares que eu tenho noção de como sejam, de técnicas que eu imagino como foram feitas. Mas essas foram diferentes para mim, o artista fotográfico montou essas composições de uma forma quase que poética aos meus olhos. Me inspirou em cheio! E você, o que achou?

Pawel-Uchorczak_no-temnafotografia

Pawel-Uchorczak_no-temnafotografia2

Pawel-Uchorczak_no-temnafotografia3

Pawel-Uchorczak_no-temnafotografia4

Pawel-Uchorczak_no-temnafotografia5

Pawel-Uchorczak_no-temnafotografia6

Pawel-Uchorczak_no-temnafotografia7

Pawel-Uchorczak_no-temnafotografia8

Pawel-Uchorczak_no-temnafotografia9

Pawel-Uchorczak_no-temnafotografia10

3 respostas para “A paisagem de Pawel Uchorczak é a inspiração de hoje”

    1. Renato, essas imagens foram disponibilizadas nessa resolução para a publicação desse artigo. Tenta entrar em contato com o autor das imagens, acho que ele pode te ajudar melhor do que eu. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *