Todo dia é dia das mães para Amy!

Não é a primeira vez que falo sobre a Amy por aqui, o seu trabalho já apareceu por aqui em uma outras duas ocasiões: A primeira sobre seu blog e a segunda vez com uma entrevista. Se você observar, em ambos os artigos a sua história e suas imagens são grandiosas. Amy Hildebrand é, mais do que um exemplo de fotógrafa, é um exemplo de pessoa. Tive a oportunidade de estreitar um pouco os laços da nossa amizade, e venho acompanhando de pertinho (tanto no instagram como no facebook) não só as suas fotografias, mas a sua vida fotografada.

E falando dessa tal vida fotografada, a de Amy Hildebrand é maravilhosamente linda de se ver. Hoje, quando falam as palavras “mãe” e “fotógrafa” é dela que eu lembro, e é nela que me inspirarei quando tiver meus rebentos para fotografar em todos os momentos.

Já vimos seus filhos comendo, brincando, dormindo, correndo e viajando… E em todas essas situações, a primeira coisa notável é o fato de Amy estar orgulhosa por ser a mãe dessas crianças, e mais orgulhosa ainda pela oportunidade que ela tem (em suas condições) de estar acompanhando de perto, cuidando, e, principalmente fotografando.

Best_amy_ever – Moments

best_amy_temnafotografia best_amy_temnafotografia2 best_amy_temnafotografia3

 

E o seu dia das mães, como foi? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *