Três olhares, três inspirações: É o lema das fotografias da semana

Todo olhar é bem quisto por aqui, no nosso Tem Na Fotografia, todos podem participar dessa nossa gostosa brincadeira. Três olhares são sempre selecionados de forma subjetiva, mas sempro tento escolher ao menos uma de cada autor, o que é interessante para todos. Para quem quer conhecer novos olhares, para quem quer divulgar suas imagens, e para mim, que acabo me aproximando do leitor.

Em épocas de muita exigência (da sociedade como um todo), acabamos nos fechando para alguns de tipos de fotografia, ficando com medo de errar, com medo de nos frustar, com medo de frustar o olhar. Mas na fotografia, isso não pode acontecer, temos que ter a cabeça e a menta aberta para todos os tipos de imagem, todos os tipos de olhar.

Hoje, a seleção acabou sendo bem diversificada (como na maioria das vezes): Tiago Lourenço com a sua divercidade dentro de uma temática (casamento), Margot Félix sempre buscando suas texturas, ângulos e usando a fotografia mesmo como experimento (o que eu acho muito bom), e as nossas deliciosas paisagens de Ricardo Sousa.

Então, vamos nos inspirar?

As luzes do Casamento

tiagolourenco-temnafotografia-24012014

Tiago Lourenço

Sem Título

margotfelix-temnafotografia24012014Margot Félix

O que faz você feliz?

ricardosousa-temnafotografia24012014

Ricardo Sousa

Gostou? Quer participar? Basta mandar até cinco fotografias por dia para a galeria do grupo do Tem Na Fotografia no Flickr e esperar as lindas sextas chegarem! Te espero aqui!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *