Iluminação de estúdio com Brasilio Wille

Iluminação de estúdio não é uma coisa complexa, mas para a tal tarefa é preciso entender direitinho como a luz artificial funciona. Brasilio Wille é um dos melhores do ramo (estou falando a nivel nacional) além de fotógrafo publicitário, Wille é professor de fotografia (dois ramos que justificam seus campos dos saberes) a lecionar na International School of Curitiba.

Iluminação de estúdio com Brasilio Wille

_

 

Quem domina iluminação de estúdio, ilumina o mundo. A fotografia é a técnica capaz de pintar com luzes. Brasilio Wille já o faz desde 1981 quando decidiu seguir a profissão, trabalhando na Kodak sempre envolvido com gerenciamento de cores, impressão digital, promovendo a especialização de seus colegas, em 1985 (eu tinha 1 aninho), Brasilio iniciou-se no mercado com seu estúdio de moda, fotografia publicitária, indústria e book de pessoas, na mesma época em que começou a lecionar em Curitiba.

Brasilio Wille é uma perfeita fonta para aprendizado para fotógrafos de todas as áreas, e por isso sua agenda é sempre cheia, está sempre envolvido em cursos, palestras, congressos e eventos. Em novembro, Brasilio Wille estará no Congresso Estudio Evolution em São Paulo em palestra sobre Iluminação de pessoas em Estudio. Fique de olho que o TNF vai sortear um ingresso para o congresso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *