A magia da Fotografia de Pets

Fotografia de Pets: Uma categoria que vem se expandindo e aprimorando cada vez mais. Não é o tipo de categoria que me atrai como profissional, mas atrai o meu olhar, porque sou caidinha por esses bichinhos. E é sempre disso que se trata: emoções. A fotografia de pets acaba carregando no seu cerne o objetivo de comover, criar uma atmosfera cheia de emoções para “amolecer” os corações, ou melhor, o olhar. Não é a toa que muitos já utilizaram esse tipo de ensaio para atrair pessoas que pudessem adotar cães e gatos.

Mas assim como o objetivo vem se aprimorando, as técnicas de fotografia de pets também. São várias as “fórmulas” (não acredito em fórmulas, mas tudo bem) para essa categoria da fotografia, cada fotógrafo vai desenvolvendo a sua e encontrando o seu destaque. O fotógrafo Edu Leporo é um dos mais conhecidos. Ele desenvolve um trabalho publicitário (na maioria das vezes) para, com um diferencial (usando da emoção dos bichinhos) vender produtos destinados ao segmento pet.

A fotografia de animais para o Edu Leporo é algo tão importante, que ele passou a transmitir seu conhecimento. Você pode acompanhar a programação na Photos TV e quem sabe, ser aluno da fotografia de pets do Edu Leporo!

2 2-2 2-3 2-4 2-5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *