A fotografia dessa semana é da Margot Felix

Mais uma sexta, mais uma fotografia da semana. Nem sempre estou confortável ao escolher essas fotografias, sempre acho que fica faltando mais e mais critérios. Os critérios de escolher das fotografias da semana não tem nada a ver com o olhar, ou estilo. Todos os olhares e estilos são bem vindos por aqui. Por isso sempre tento reversar esses estilos de olhares. O que levo em consideração são as quantidades de percepções em uma só foto, e a quantidade, também, de critérios de avaliação em uma só fotografia. Para que o olhar de todos sejam atingidos da mesma forma. Com a crítica.

Espero que todos gostem da fotografia da semana, que mesmo sendo bem técnica, procuro escolher com o coração, pensando em dar lugar para todos os leitores aqui no blog. A fotografia escolhida é da Margot Félix. Me atraiu pelas quantidades de possibilidades de avaliação, mas por me lembrar as fotografias analógicas, que eu, particularmente, adoro. E é algo que não vemos por aqui, então ousei em ousar.

Fotografia da Semana

16980996599_a298639332_b

Saiba mais sobre o autor: Margot Félix

Meu encontro com a fotografia aconteceu lentamente: Surgiu como alternativa a minha luta perdida com as palavras. Primeiro fiz fotos do meu quintal, nada escapou às lentes vibrantes de curiosidade. Depois reparei que o mundo era maior do que meu quintal. Havia minha rua, depois minha cidade… havia um universo a ser fotografado. Mas rapidamente percebi que não é possível fotografar tudo e nem tudo pode ser fotografado. Por isso, sempre voltava ao meu próprio quintal. Para mim, a fotografia representa o momento em que posso estar comigo mesma. Quando miro e clico, tenho um instante guardado por mim e para quem quiser ver.

Não sou profissional, sou amante. Amadora e apaixonada pela fotografia. Estudiosa e diletante de algo que, por feliz acidente, transformou a minha vida!

Participe da Fotografia da Semana você também!

Gostou? Quer participar? Basta mandar até cinco fotografias por dia para a galeria do grupo do Tem Na Fotografia no Flickr, ou siga o @temnafotografia no instagram euse a #hastag “#tnfotodasemana”  nas suas fotografias  e espere as lindas sextas chegarem! Te espero aqui!

Siga-nos no instagram @temnafotografia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *