Conheça o estilo ousado que Mari Righez faz com books de gestantes

Mari Righez é mais uma apaixonada pelo estilo que a fotografia de moda carrega e aderiu em sua especialidade, fotografia de gestantes. Se trata de um mix entre um olhar delicado e sensível com uma linguagem sensual e ousada que a moda carrega bastante, inserido nas fotografias de gestantes. Mari Righez foi muito feliz em fazer essa dupla de escolha, não somente o mercado aceitou muito bem, como inspira outros profissionais a encontrarem seus estilos em determinadas categorias se utilizando de outras.

Não é a primeira vez que falamos/vemos essa associação da Moda dentro de outros estilos e categorias da fotografia, já comentei outra vez sobre o fotógrafo Adriano Gonçalves que também adiciona o estilo editorial das fotografias de moda nas suas fotografias de noivas. É uma outra combinação, um outro resultado, mas serve para perceber tendências.

A fotógrafa, já experiente, na área desde 2007 (mesmo ano que eu) participou em 2013 em duas principais feiras de fotografia do Brasil, em 2014 foi uma das estrelas de dois maiores congressos de fotografia do país e agora, vem a Chapecó para palestrar no Congresso Brasileiro de Fotografia que acontecerá dias 13 e 14 de Julho!

Para fazer sua inscrição, acesse congressobrasileirodafoto.com.br

2 mari-temnafotografia

O Congresso Brasileiro da Fotografia é um projeto da iPhoto Editora para ampliar o acesso a informação de fotógrafos e profissionais de imagem com um fator bastante diferenciado: em vez de promover o congresso em grandes metrópoles, como acontece normalmente, o CBDF, é realizado intencionalmente em cidades médias de estados fora do eixo Rio-São Paulo (texto de autoria do iPhoto Editora).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *