Calendário fotográfico Maiêutica 2016

Ontem foi o lançamento do calendário fotográfico Maiêutica 2016. Vocês devem estar se perguntando ‘mas o que é “maiêutica“?’, bem, se trata de um grupo especializado em humanizar em vários estágios começando da gestação, até lactação e educação de um bebê. São mulheres (incríveis, por sinal) que tive o prazer de conhecer no início da minha gestação e que atuam como enfermeiras, psicólogas, fisioterapeutas, e todas, doulas. No intuito de levar amor para o sentido humanizado do parto na vida das pessoas, elas pensaram em usar fotografias para ilustrar todos os sentidos dos seus trabalhos e para também esclarecer e quebrar tabus sobre parto, nascimento, amamentação e educação.

A iniciativa é muito bonita, fico feliz em saber que pessoas assim existem nesse mundo, e mais feliz ainda em fazer parte desse projeto juntamente com outras três fotógrafas. Eu, Helosa Araujo, Iara Aimê, Suelle Freitas e Roberta Martins expomos, cada uma, três fotografias de nossa autoria, uma para cada mês do ano de 2016 para somar ainda mais comunicação e informação ao calendário fotográfico Maiêutica 2016.

Com a minha pequena ainda muito novinha, eu não consegui ir para o lançamento, mas dei um jeitinho de pegar as fotografias das amigas e dividir com vocês. Aproveito para agradecer a cada um dos envolvidos no projeto ( Monique Lima, Doula Krys Rodrigues, Nirla Oliveira, Paula Medeiros Carrion, Carolina Bentes Sales, Mila Martins, Patrícia Lana, Iara Aimê, Roberta Martins, Suelle Freitas, Daniara Pessoa, Esmênia Lima, Ciranda Cirandinha e o Hospital São Camilo e as minhas Modelos Cecília Vieira e Krys Rodrigues) primeiro pelo convite, segundo por tornar tudo muito lindo e positivo.

Calendário fotográfico Maiêutica 2016

Calendário fotográfico Maiêutica 2016

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *