Você já conseguiu seu clique perfeito? Alan McFadyen conseguiu, veja

Após 720 mil fotografias, Alan McFadyen conseguiu o seu clique tão sonhado e perfeito. Você já conseguiu a sua fotografia perfeita? Mas você sabe qual seria ao menos o tema da fotografia que representaria o seu trabalho? Alan Macfadyen soube, desde de 2009 tenta fotografar o mergulho do pássaro “martim-pescador”, seis anos depois, ele conseguiu. O mergulho perfeito, o momento em que o pássaro trisca na água, sem que ao menos desse abertura para uma gota se quer saltar dali para atrapalhar os planos do fotógrafo. A essas alturas Bresson está muito feliz por ver alguém praticando os momentos decisivos por ai.

alan-mcfayden-temnafotografia

“Cheguei a fazer 600 fotos por dia e nenhuma ficar boa o suficiente. Olhando para trás, penso nas milhares de fotos que eu tirei, e percebo que trabalhei muito para conseguir o que queria”

Alan MacFadyen

Muita dedicação e foco fizeram esse fotógrafo da vida selvagem chegar onde chegou. E você, qual o seu maior objetivo?  Abaixo, outras fotografias que antecedem em uma sequencia até chegar na tal “fotografia perfeita”.

alan-mcfayden-temnafotografia2

alan-mcfayden-temnafotografia3

alan-mcfayden-temnafotografia4

alan-mcfayden-temnafotografia5

alan-mcfayden-temnafotografia6

alan-mcfayden-temnafotografia7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *